Família Gangsters (SP)

O grupo Família Gangsters reflete a diversidade cosmopolita da capital paulista. O trio embalado por guitarra, baixo e bateria utiliza-se de samplers, improvisação e grandes doses de psicodelia para miscigenar tendências globais, como o ska e o dub jamaicano, com ritmos tradicionais da cultura brasileira, como baião, coco e maracatu. O resultado é uma sonoridade nova, autêntica e contemporânea.

Prezando por transmitir uma mensagem positiva e idealista, a banda almeja a integração das diferentes tribos da aldeia global em torno de um Familiarismo consciente, nas palavras do próprio grupo, "nem à esquerda, nem à direita, temos que ir para frente". Além da música, a proposta da banda envolve a organização de viagens "musiculturais" através da Gangstoor Viagens que promovem o acesso do público a eventos dentro e fora de São Paulo.

Em suas apresentações, a Família Gangster conta com a participação de amigos e parceiros que adicionam às músicas sons de instrumentos como trompete e escaleta, ou trazem para o palco performances inusitadas e intervenções artísticas.

Família Gangsters na Cavaleiro de Jorge

26/07/2010

Família Gangsters se apresentando na Casa de Cultura Cavaleiro de Jorge



Ainda não temos nenhum vídeo =(

Ih... nenhum áudio cadastrado ainda.

 






Desenvolvido por CarlosFilho.com2004 - 2010. Encontro de Culturas Tradicionais da Chapada dos Veadeiros. Um projeto da Casa de Cultura Cavaleiro de Jorge e Asjor.

Fotos e matérias podem ser distribuídas desde que citados os créditos da Agência de Notícias Cavaleiro de Jorge e do fotógrafo.