Mamulengo Fuzuê (DF)

O Grupo Cultural Brincante Mamulengo Fuzuê, dos brincantes Thiago Francisco e Luciana Meireles, representa a nova geração do teatro popular brasiliense. Eles se apresentam em várias localidades do Distrito Federal, levando a alegria e o encantamento do teatro de bonecos ao público da região. O Mamulengo Fuzuê integra o Ponto de Cultura Invenção Brasileira, coordenado por Chico Simões.

O grupo é criador do espetáculo Benedito, Abençoada e Bendizido. A história começa com a chegada dos palhaços Canção, interpretado por Thiago, e Carona, interpretada por Luciana, que são camelôs, mágicos e benzedores. Quando os palhaços entram na roda, o público é convidado a participar e a ajudar a contar a história de amor entre Benedito e Rosinha. Os bonecos improvisam com personagens tradicionais do imaginário popular e transformam cada apresentação uma experiência única.

Mamulengo Fuzuê no Encontro de Culturas

28/07/2010

Mamulengo Fuzuê se apresentando no X Encontro de Culturas



Ainda não temos nenhum vídeo =(

Ih... nenhum áudio cadastrado ainda.

 






Desenvolvido por CarlosFilho.com2004 - 2010. Encontro de Culturas Tradicionais da Chapada dos Veadeiros. Um projeto da Casa de Cultura Cavaleiro de Jorge e Asjor.

Fotos e matérias podem ser distribuídas desde que citados os créditos da Agência de Notícias Cavaleiro de Jorge e do fotógrafo.